DIY - Tee number

20:08

     Quem não viu ou ouviu falar das Tee number que jogue a primeira pedra. Eu não só vi como de primeira não flechou o meu coração, virou modinha e caiu em massa então em todas as esquinas que eu ia encontrava pelo menos uma ou duas pessoas usando. Tenho uma opinião sobre tendências, muitas coisas me agradam e eu as adapto ao meu estilo, agora outras tenho até medo de usar e ficar parecendo que não existe mais nada no mundo além de tal estampa ou modelagem. Acho que muita gente não sabe aderir as "tendências" como devem ser incluídas ao "seu" próprio estilo, e criam o estilo igual viram na tv ou em qualquer outro lugar menos algo que seja seu.
     Devido a tudo isso não achei bacana ter uma Tee number até hoje. porém, a vontade de fazer a minha própria blusa foi maior, e porque não usar de uma tendência e dar uma modificadinha?!

      No DIY de hoje vamos customizar sua camiseta em alguns minutos, e o resultado fica shooow, além do mais você pode usar o fundo e a cor que quiser sem cair na mesmice !!


Inspiração:




1- Para começar você precisa de uma blusa, folhas de sulfite, pincel, tesoura e tinta de tecido da cor de sua preferência.


 2- Depois você deve medir o tamanho que você deseja colocar os números na blusa e desenhar ou imprimir do computador parara usar como molde.


3- Recorte os números e coloque sobre a blusa endireitando corretamente para não ficar torto nem desalinhado.



 4- Em seguida usando uma caneta dourada risque em volta dos números para ter uma linha guia na hora de preencher com a tinta.



                  Por ultimo é só arrasar no batom vermelho e colocar um jeans que vai com tudo ;*

Adorei e já estou louca pra usar, e ai bora fazer a sua?

Beijocas ;*

                                               

Você também pode gostar destes

0 Comentários: