Comprinhas na Forever21

23:10

     Hello meninas, hoje vim mostrar pra vocês minhas comprinhas la na Forever21 em Ribeirão Preto, a loja já foi inaugurada a mais de um mês e estava louca pra ir conferir tudo que tinha por lá, e claro acabei comprando algumas coisinhas. Quem ainda não conhece a loja eu recomendo que vão conhecer, tem muita coisa linda e não tem como não se identificar com as peças, mas eu confesso pra vocês que eu fiquei tão louca la dentro, vi tantas estampas e tantas texturas e sai de la com o mais básico possível, porém eu amei, porque acho bem difícil encontrar peças básicas no meu guarda roupa amando tanto tudo que é estampa.





O resultado do passeio foi essas duas peças lindas, que apesar de achar que ia sair de la com milhões de compras eu me segurei e realmente comprei coisas que não tinham no meu armário. Esta saia rosa godê foi amor a primeira vista, ela é super básica e fica um charme com qualquer t-shirt e custou apenas R$ 18,90 , juro que se tivesse preta branca ou mesmo amarela tinha trazido também. O vestido foi outra peça que me deixou muito curiosa em montar combinações com acessórios como lenços, colares e tudo mais pra deixa-lo totalmente diferente a cada produção, e também custou apenas R$ 18,90 .

    Adorei a loja , e voltarei sempre que puder, achei os preços um pouco exagerados para algumas coisas que não precisavam de tanto, mais outras realmente valem a pena sim comprar.

Espero que tenham gostado meninas, e estas foram as minhas comprinhas de sábado!!


Beijocas ;**

Você também pode gostar destes

0 Comentários: