No meu verão tem que ter ...

15:15

      Que calor é esse minha gente? Na maior parte do pais as temperaturas estão altas, e em época de férias é claro, todos querem aproveitar o sol, mar e tudo que o verão tem de melhor, mas o essencial antes de toda diversão são os cuidados com o nosso corpo !
   Separei algumas coisas que não podem faltar na minha bolsa nos dias quentes, e é claro alguns intens super estilosos !!

Protetor solar e hidratante gel pós sol:  É sempre bom lembrar que nesses dias quentes não tem coisa mais essencial do que o uso do protetor solar, mesmo você não estando completamente exposto ao sol devemos prevenir os danos que o sol pode causar a nossa pele, por isso tenho usado o NIVEA sun, antes de sair de casa todos os dias.
     E se você passou o dia no clube ou foi a praia não existe coisa melhor na minha opinião que o gel hidratante e refrescante da Avon ( SUN + pós sol ), Além de super baratinho,ele

 deixa a pele super bem hidratada tirando aquele ardor que o sol deixa.


Hidratação e bronzeado: Amiga se você ainda não conhece essa loção hidratante + bronzeador da Eudora, já está na hora de conhecer, desde o dia que comprei não paro de usar. Uma ótima opção para que não tem muito tempo de tomar um sol e bronzear as pernocas ,é só passar o creme que o resultado é imediato !


Água, muita água ! : Hidratação por dentro e por fora, não se esqueçam de beber muita água, é importante levar sempre com você uma garrafinha que seja dentro da bolsa e estar a todo tempo ingerindo. Comprei um copo super chamativo e diferente pra me ajudar a não esquecer e criar o hábito de estar sempre tomando.



Conforto: Vamos combinar que não existe coisa melhor que a combinação de um look de verão com uma bela rasterinha, não é mesmo? Estava louca por uma dessa e quando comprei foi a certeza que iria cair bem com tudo, além de confortável o dourado é bem versátil e faz com que deixe qualquer combinação super charmosa .


Óculos: Proteção e estil,o tudo em um só acessório, o meu escolhido para esta estação são os de coração, achei super delicado e diferente.


Flash  Tatoo: Pra realçar o bronzeado e deixar seu look praiano ainda mais estiloso as flash tatoo veem pra ganhar o nosso coração. Super fáceis de fazer , elas dão um lindo resultado , estou amando usar as minhas, e você o que achou delas? 


Muitas fotos : Quem ai não gosta de registrar momentos, em família , com amigos ou mesmo um momento só seu? Por isso câmeras de todo jeito estão ai pra isso, não deixe de registar tudinho no celular e guardar pra sempre ! 




Espero que tenham gostado das dicas !!
E pra você o que não pode faltar no seu verão?



Beijocas ;* Bê

Você também pode gostar destes

0 Comentários: