#TDUL - 13º SAIA JEANS + CROPPED DE GOLA ALTA

12:58

 Não me considero o tipo de pessoa que vive correndo atras da moda, ou das tendências e tal, adoro sim algo novo e diferente mais confesso que me deixa um pouco irritada quando cai em massa e cada canto que vou vejo todas as pessoas "uniformizadas" de tal tendência. Isso me deixa triste, pois percebo que as pessoas não andam sabendo o verdadeiro sentido de se usar algo que está na moda, esquecem que a peça é quem deve se adaptar ao seu estilo pessoal e não ela transformar sua personalidade em uma cópia de algum site ou revista.

Pensando nisso resolvi escolher pro look de hoje uma peça que sim "TÁ NA MODA" e eu adoro usar que é o cropped de gola alta. Pra mim a ideia veio como uma solução, pois sempre achei lindo blusas de gola alta, mais esperar o inverno pra usar seria complicado, e outra o fato de usar "gola alta" me sentia sufocada e me remetia a tecidos quentes e tudo mais que eu não gostava. Agora com esses croppeds posso usar e abusar das golas sem me preocupar com o frio ou não ! #APROVADO
Pra complementar o look usei uma saia mega fofa de botões na frente que acho super versátil e fácil de combinar, afinal jeans é jeans né gente ! Nos pés a sandália que é amada por muitos e odiada por outros, e também "TÁ NA MODA". Eu não tenho nenhum problema com elas , então escolhi para deixar o look bem confortável, ah e porque depois de tudo irei a uma batalha em Jericó ! hahah #ZUEIRATHENEVERENDS







 E ai gostaram do look?? 

Super beijos e até o próximo, #TDUL

Você também pode gostar destes

2 Comentários: