#TDUL - 14º BLUSA DE FRANJAS + SHORTS LISTRADO

08:01


    Olha quem resolveu aparecer por aqui minha gente! Euzita, a mais sumidinha aqui deste blog. E pra compensar minha ausência aqui vai mais um look da nossa tag #TDUL.
O look de hoje está assim todo poderoso trabalhado no amarelo, apesar de não ser uma cor que eu tinha muita simpatia de uns tempos pra cá o amarelo "gema", mais fechado vem me chamando a atenção. Gosto muito da mistrura de cores fortes com preto e branco, por isso combinei a blusa de franjas com este shorts de listras, que era uma calça e eu cortei (pronto falei). O shortinho mais "arrumadinho" deu um charme no look e a blusa bem despojada combinou super bem com o meu querido slipon dourado que eu amo, além de ser super conforto combina totalmente com meu dia a dia.






Blusa: Desejos de Belle | Cinto: Desejos de Belle | Calça: Duplo Sentido |Óculos: Marisa |Bolsa: Presente da mamis.




Simples e cheio de movimento, do jeitinho que eu adoro!! E vocês gostaram do look?? 

Super beijos e até o póximo #TDUL
Ahhh, não deixem de acompanhar também o meu insta @brendarast 

Você também pode gostar destes

0 Comentários: