Um novo BLOG da Brenda Rast!

14:43



   Sabe aquele post com gostinho de retrospectiva? Mas não só do ano que se passou, mas de todos que já passamos aqui juntos no blog. Percebi que chegou a hora de focar mais naquilo que quero de verdade e deixar de lado as "modices" das redes sociais, afinal desde o inicio do blog em 2011 (olha só quanto tempo já se passou). Eu tinha um propósito em mente, que era usar o blog como um meio de dar dicas e compartilhar o que eu mais amo no mundo da moda com todos que também buscam sobre o assunto.
Em meio de vários posts sobre TRENDS, até looks do dia e tutoriais, eu fui me descobrindo e vendo onde mais me encaixava neste mundo. E conclui que os posts mais acessados são os de look, onde não apenas divulga uma marca, mais sim tem um conteúdo bacana e serve de ajuda para quem está ai do outro lado da telinha.

   'Sabe aquela amiga fiel que nunca te abandona quando você vai sair na sexta a noite, e não sabe o look que vai colocar, ou como combinar um acessório que comprou com o look do trabalho? Então esta sou eu hoje.'


      Me formei em Design de moda pela universidade de Franca Unifran, fiz cursos de estilismo no Senac, dentre várias outras especializações em consultoria de estilo. Mas nada é mais vale do que o amor que tenho por esta profissão e em poder ajudar alguém.
    Ha alguns anos atrás o trabalho e a faculdade foram me deixando cansada, e sem tempo para enriquecer o conteúdo do blog, hoje tenho muitas ferramentas bacanas disponíveis que podem ajudar e muito, como o Youtube e o Instagram, que são ferramentas muito ricas e que eu estou me esforçando muito para cada dia aprender mais e dar o meu melhor para passar os conteúdos pra vocês de uma forma mais dinâmica.            
     Sempre que me disponho a fazer algo quero que seja com excelência, e é nisso que pretendo me focar. Não apenas mostrando meus looks aqui no blog como uma forma de "me mostrar" mas sim com o intuito de ajudar e poder passar pra vocês umas consultoria online diariamente. Onde sempre que precisarem de alguma ideia, ou quiserem se inspirar tenham logo ali todas as redes sociais do blog e possam resolver o seu problema em poucos minutos.
   Criticas? Tive muitas. Pessoas que acham que isso nunca será um trabalho? O que mais tem. Mas essas pessoas jamais me faram desistir do meu sonho, e se eu cheguei até aqui hoje, foi porque acredito que sim, tem muita gente que gosta do meu trabalho e ele não está sendo feito em vão.

   Além de estar aqui sempre pronta pra ajudar vocês nos comentários ou e-mails, eu também irei desenvolver o serviço de consultoria de moda, pessoalmente, então quem sente vontade de conhecer um pouco mais sobre o seu tipo físico, o que fica bacana pra usar em cada ocasião de acordo com a sua personalidade é só entrar em contato comigo. 

   Não existe coisa melhor na vida do que se trabalhar com aquilo que ama! 



   Por isso para 2017 eu preparei muita coisa bacana e prometo que será um ano de muito aprendizado e trabalho, para todos nós ok? 
 Então irei dividir em tópicos o que vamos falar aqui, mas é claro que tudo vai depender da demanda de vocês, se vocês querem mais coisas e temas será um prazer, responder e escrever pra vocês.

°  BLOG - Aqui no blog eu vou abordar vários temas sobre moda para mulheres reais, sempre adaptando as tendências ao nosso dia a dia. Vamos falar também em como usar, e dar posicionamento diferentes para uma mesma peça de roupa, dia e noite, trabalho e noite e por ai vai. Vamos aprender muito sobre consumir menos e com mais qualidade, e deixar vocês mulheres cada vez mais confiantes e poderosas expressando tudo isso através da roupa, maquiagem e cabelo ok? Uma mudança de dentro pra fora.


° {HELP FASHION} - O Help Fashion é um quadro que eu criei e está sendo produzido com muito amor e carinho. Pois ele vai ser trabalhado aqui no blog, e também no nosso canal no Youtube, onde eu irei dar algumas dicas em vídeo para algumas pessoas e ajuda-las com suas dificuldades no guarda-roupa. Iremos organizar, ficar apenas com o necessário, aprender a usar o que tem de diversas maneiras, e listar todos os pontos que devem ser usados a seu favor e os que ela deve evitar na hora de montar uma produção. Será um quadro muito bacana e vamos ter muito aprendizado com ele.

° BELEZA -Eu adoro falar sobre beleza, ate fiz alguns vídeos sobre maquiagem e cabelo no meu canal. Mas tudo será como eu disse, se vocês disserem que querem ver mais coisas sobre beleza, eu vou adorar mostrar pra vocês.

° YOUTUBE - Tá eu não sou lá aquelas coisas como "Youtuber" mas adoroooo!! Amo a forma de me comunicar com vocês por lá, além de ser bem mais fácil de explicar muita coisa, tem a parte visual que eu adoro, onde vocês podem ver e pausar e ir fazendo tudo ai juntinho comigo.

° INSTAGRAM - Se tem um aplicativo que eu sou louca é o instagram, acho que pelo fato de ser algo tão instantâneo. Sempre estou por lá postando meus looks, e com feed colorido cheio das coisas que amo no mundo. Eu vou estar sempre por lá, postando inspirações dicas e quem sabe alguns vídeos curtinhos!

E vocês tem o papel mais importante em tudo isso que eu disse, querem saber qual é?
Me dar um FEEDBACK, isso mesmo!! Eu quero ver muitos comentários, muitos e-mails, recadinhos no youtube, sugestões do que vocês querem mais ver, se gostaram, ou se não gostaram. Todas as avaliações de vocês são sempre muito bem vindas.

   Estão vendo só como a participação de vocês é importante? Eu espero receber este feedback, e cada vez mais trazer mais coisas bacanas para enriquecer nosso blog! Gostaria de agradecer imensamente a todas as pessoas que de alguma forma estão sempre comigo, desde a minha família que sempre apoia minhas loucuras, a vocês que de alguma forma me ajudam e dão força com os comentários para esse projeto só crescer cada dia mais.
  Desculpem pelo texto enorme e se falei demais, mais não tinha outra maneira de explicar tudo isso a vocês se não fosse assim <3

Eu aguardo todos vocês nas redes sociais do blog marcando presença ok?

Insta: @brendarast


Youtube: Brenda Rast

E-mail: brenda.rast@gamail.com

Você também pode gostar destes

0 Comentários: