3 TRENDS DE INVERNO PARA VOCÊ ADERIR JÁ

11:59

E em um piscar de olhos os anos 90 está ai novamente, presente se não em todas, na maioria dos nossos desejos dessas últimas estações. Então separei 3 das que estão mais bombando pra mostrar pra vocês que também podem ficar por dentro de tudo, e montar o look ai na sua casa do seu jeitinho ok??


#1 - Quem não ama uma boa e velha jaqueta jeans? A peça além de na minha opinião ser super atemporal, está com tudo, desde as produções mais básicas até acompanhando os looks noturnos. A modelagem mais despojada que é a "oversize" cai super bem em qualquer composição, ai é só arrasar na produção e escolher a ocasião que vai usar" ( JAQUETA JEANS SEMPRE)

#2- As famosas "meia arrastão" vem agora com tudo em uma pegada bem sexy e street, conhecida pelos mais íntimos por "Fishnet" pelo fato das tramas da meia remeterem a uma rede de peixes. A meia é mais um clássico, eu duvido que você ou sua mãe não tenham uma dessa ai em casa! Então está na hora de tirar do armário e coloca-lá já pra jogo! As possibilidades de uso são infinitas, vale apostar em produções com saia, vestido, ou até mesmo um jeans destroyed, deixando a meia a mostra. ( SE JOGA NA MEIA MULHER)

 #3- Ah o veludo, tenho que confessar que ele sempre me causava um pouco de estranhamento, mais agora que me afeiçoei não quero soltar mais. O veludo vem com tudo, e não são apenas em casacos não, a textura está presente em vestidos, camisetas, bodys, sapatos e até biquínis ta? E qual seu preferido?

Estas foram apenas algumas das milhares de tendências que estão vindo por ai com muita força e prometem marcar este nosso outono inverno, com muita personalidade. São itens expressivos e que assim como marcaram uma época, trazem a releitura para os dias de hoje, adaptando a novas modelagens e modos de usar. Use abuse e o principal de tudo, sinta-se bem antes de vestir qualquer coisa. As roupas são apenas um elemento que expressam o que somos por dentro, então SEJA VOCÊ. 


Espero muito que tenham gostado do post. Não deixe de comentar e me seguir no insta, to sempre por lá ok?
Um super mega beijo ;*

Você também pode gostar destes

0 Comentários: