LOOK: HELLO OUTONO!

08:30

 O outono está ai, e já começou com chuva e frio por aqui. E é claro que eu não poderia deixar de registrar o look de hoje pra vocês né? Montei uma composição com elementos simples e com uma pegada bem cool. A T-shirt de cactus que bem carinha de segunda-feira, essa calça maravilhosa de veludo cotelê (VELUDO TÁ COM TUDO GENTE). Um casaquinho bem leve de linha pra dar leveza ao look, e é claro botinha nos pés, porque já amo ela sem ser outono imagina agora, me aguentem com meus looks de bota por aqui.
Os acessórios foram simples, o óculos de sempre (NÃO SEI PORQUE MAIS AMO O FORMATO DELE), e uma chocker metálica que da todo um up moderninho sabe, e eu amo dimais!!






Amei o mix divertido desse look com uma pegada mais "séria" da calça, e vocês o que acharam? Me contem aqui nos comentários. E não se esqueçam de me seguir lá no insta, também posto vários looks bacanas por lá !!

T-SHIRT| CASACO| CALÇA

Beijocas ;*

Você também pode gostar destes

0 Comentários: