#HElP FASHION: COMO USAR LENÇOS DE UM JEITO COOL

10:22



Pra quem me acompanha no insta @brendarast (segue lá), viu que postei no STORIES, um simples truque de styling que deu outra cara pra minha bolsa. E sim estou falando dos lenços, pra muita gente pode ser uma peça OVER, mas acreditem eles são muito versáteis e podem transformar aquele look basiquinho em uma produção cheia de estilo e personalidade.

Separei algumas ideias pra mostrar pra vocês, como é fácil incluir os lenços nas nossas produções, bora inspirar?


PESCOÇO : Usar lenço no pescoço é algo que nos familiarizamos com mais facilidade não é mesmo? Quando o chega as épocas mais geladas vamos logo tirando eles do armário e colocando pra jogo! Mas a ideia aqui é outra, é algo bem simples e nada muito pesado, o bacana é colocar um lencinho torcido, ou mesmo dobrado fazendo um lacinho pra frente, ou deixando apenas a faixa com a amarração pra trás.


PULSO: O lenço no pulso é uma sacada que eu adoro, cai super bem em um look ultra básico, e até em um monocromático, criando assim um ponto de cor na composição e atraindo os olhares para a estampa e a forma de amarração. Se joga nesta ideia!


BOLSA: Essa é uma das minhas preferidas! Lenço na bolsa, seja ele preso na alça ou na frente, de estampa combinando com a cor da bolsa ou fazendo contraste, o importante é colocar e deixar ela ainda mais a sua cara. Sabe aquela bolsa que você acha bem sem graça? Essa pode ser a hora dela ser a sua preferida. Além de servir como nossa grande amiga pra guardar nossas coisas a bolsa também é um acessório e quanto mais deixar-mos a nossa cara melhor, concordam? 


CINTO: Essa dica é ótima pra quem adora uma cintura marcada, os lenços usados como cinto, ou mesmo na cintura dão muita leveza, além de deixar o look bem harmônico e divertido.Fica muito bem passado na presilha do seu jeans preferido, ou ate colocado em um vestidinho mais solto pra marcar a cintura.


TORNOZELO: Sim, no tornozelo! Pode parecer estranho mais este é o jeito de usar que mais está bombando. É uma ótima pra colocar na botinha pra dar um charme a mais, ou mesmo pra dar um toque de cor aos sapatos mais básicos e despojados. Flats caem muito bem com o lenço no tornozelo, mais nada te impede de arrasar na escolha do tênis e fazer um combo ultra estiloso com eles também !

E pra finalizar este post, eu vou colocar aqui pra vocês um vídeo que está la no meu canal, onde dei algumas dicas de "COMO USAR BANDANA", pra vocês se inspirarem ainda mais ok??


Espero que tenham gostado das dicas, espero todas vocês usando e me marcando no insta (@brendarast)  com a  #HELPFASHIONBBR.

BEIJOCAS ;*

Você também pode gostar destes

0 Comentários: