13 looks juninos nada óbvios para você se inspirar

13:13


Junho já está ai e as festas "juninas" vem pra alegrar a nossa vida com muitas comidinhas deliciosas e aquele friozinho de inverno. Mas na hora de cair na festa a gente sempre se pega pensando em que look usar sem ficar over. Mesmo que a produção seja a caráter, não quer dizer que não podemos sair do óbvio, certo? Eu sempre procuro criar produções diferentes e nem sempre estou usando xadrez. Separei algumas opções para ajudar você a se inspirar e arrasar na produção junina usando o que você já tem em casa.

CLÁSSICO NADA BÁSICO
O xadrez é o clássico das produções juninas, principalmente pelos homens, então que tal dar uma ousada e combinar ele com peças neutras, ou mesmo usar uma camisa masculina como vestido?! Existem diversas padronagens do xadrez, escolha a que mais combina com você e arrase!


 DOCE MENINA
O floral está sempre presente nas estampas da decoração da festa e nas roupas das meninas, então se você quer um look bem feminino e delicado, aposte nos vestidos florais, com saia rodadas e volumosas. Babados e camadas também são uma ótima opção para deixar bem feminino.


OUSADIA E ALEGRIA 

Pra quem curte uma produ mais minimalista o All jeans é uma ótima opção. Pra dar um charminho a mais você pode combinar com um lencinho estampado no pescoço, ou também colocar alguns retalhos estampados na sua calça de uma forma bem cool!! 

DE TUDO UM POUCO

Se você já gosta de ousar (euzinha aqui) pode apostar no mix de estampas, brincar com xadrez e o floral dá um ótimo resultado e cria produções super exclusivas e diferentes.

Espero que tenham gostado do post, e possa ajudar ai na hora de montar o look junino. Vale lembrar que estas são apenas algumas ideias para que vocês possam se inspirar, então vamos abrindo este guarda roupas ai, que eu tenho certeza que vão sair lindas produções !!!

Super beijos ;*




Você também pode gostar destes

0 Comentários: