VICHY, A ESTAMPA QUE VAI ROUBAR SEU CORAÇÃO

12:31


A famosa estampa de toalha de piquenique, está dando o que falar, o verão ainda nem chegou e as fashionistas já estão colocando ela pra jogo em uma diversidade de peças. A print era febre entre as mulheres nos anos 50 e 60 estampando a época desde os utensílios domésticos até as roupas. Agora ela vem com tudo e se você está achando estranho, ANOTA AI!, Esta estampa ainda vai te deixar com uma quedinha por ela.
O xadrez VICHY, é bem simplista e existe em diversos tamanhos ele é composto por uma combinação de duas cores e sua mistura, Ex: preto e branco, branco e vermelho, branco e azul e etc.
Bora  inspirar pra inserir o famoso VICHY nos seus looks?

Calças: De modelagens skinny até aos modelos alfaiataria. O importante é adequar ao seu estilo !


Ouse: Que tal fazer um mix? Use a mesma estampa em dois tamanhos diferentes? Ou se você ainda tem um pouco de receio, pode apostar em usar um lenço com a estampa ou até mesmo um sapato pra dar um charme ao look!


Saias: Em diversos modelos aparecem as saias com a print, mas o principal é o modelo tulipa com babados na diagonal, e pode apostar, são muito fofos e estilosos. Mas se você não acha que os babados vão favorecer o seu corpo pode optar por modelos mais sequinhos.



Blusas: Volumosas e com uma modelagem over size as blusas vem com estilo camisaria desconstruida, dando um ar bem despojado.


Vestidos: Os vestidos vem em uma pegada bem 60, bem simplista e feminino; Babados, saias longas, pouco volume e amarrações com laço.


Cores: Existem várias combinações de cores do VICHY e além do preto a vermelha para as mais ousadas é uma grande aposta certeira!



Eu moro em uma cidade do interior e é um pouco complicado as "tendências" chegarem aqui, mas nada impede de comprar online ou comprar o tecido e mandar uma costureira de confiança fazer uma peça pra você! Estou apaixonada por todas as modelagens principalmente da saias. Espero que tenham gostado e me digam ai qual foi a sua preferida?

Beijocas ;*

Você também pode gostar destes

0 Comentários: