RESENHA- KNUT AMINO COLOR

13:00


Hoje vim compartilhar com vocês os produtos que tenho usado no meu cabelo e já são meus xodós. Ha tempos venho procurando uma marca que dê vida nos meus fios, afinal quem tem descoloração e química entende bem o que eu estou querendo dizer não é mesmo?!
Recebi essa linha "Amino Color" da marca KNUT, e só tenho uma coisa a dizer ESTOU APAIXONADA REAL.
A linha é própria para cabelos com coloração, não contem sal e potencializam a cor do nosso cabelo. A máscara nem preciso falar né, um verdadeiro milagre para os fios ressecados! Não tem como viver sem esse trio ai.


   Gravei uma resenha explicando melhor sobre cada produto, e mostrando o resultado!
      >> clica no PLAY ai


Estou apaixonada pelos resultados, KNUT , mulher você ganhou meu coração ! 
Além dessa linha, a KNUT, possui também várias outras, como por exemplo, para cabelos cacheados, própria para loiras platinadas, ruivas e etc. 
Fala se não é demais, uma linha todinha pensada em você! 
Espero que vocês tenham gostado da dica, e se usarem me mandem lá no instagram o que acharam é @brendarast ok??

Beijocas 



Você também pode gostar destes

0 Comentários: