Look do dia : Sentido !

15:46

Até que enfiiim meu look "militar" vai aqui pra vocês. Com esse friozinho bom as minhas botas e camisas de manga longa resolveram sair do closet e virarem look do dia.
   O mix de tons terrosos com o verde me agrada, e muito, o marrom pra mim identifica muito bem o inverno além de dar aquele ar clássico no look, sendo usado em acessórios como cintos, bolsas, lenços, sapatos, podem deixar uma composição mais cheia de estilo e rica em detalhes.



 

Gostaram do look?! Esse foi o meu primeiro de muiitos looks com a idéia "militar" que vou montar.!

Tô usando: Camisa: Index - Desejos de Belle/ Calça: Index - Desejos de Belle/ Bota: Ailaty / Cinto: Desejos de Belle / Batom : Natura

Beijooquitas ;*
                                         https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiNPhyRk7FJydTnDQdmgY4-H5mAKh-kcZj94m2dPelgJkfqeqQi19VWXXNZmKUDMNlD2dBMTFRLjgNk8jZsCqoiu4anVbucMpbbvjyGzDUZpS9Fs_iSZcS_o5RKkGqF1jltM7BVL_KJbNo9/s1600/LOGO+BLOG.jpg

Você também pode gostar destes

0 Comentários: