DIY - Porta brincos

23:45

      Tá eu sei que já é quase meia noite e eu aqui estou, inventando moda e fazendo a maior bagunça no quarto, mais eu não nego que amo o que faço aqui no blog pra vocês,e a cada ideia que tenho sinto que tem que ser feita na hora e não pode ser deixada pra depois, mesmo sendo um hobbie o blog, eu o encaro como uma meta da minha vida e um sonho que está se construindo aos poucos por isso toda dedicação é pouco.

E qualquer hora é hora não é minha gente? Bom exatamente as 22:00 me deu na telha de fazer um porta brincos diferentes , e que além de ser útil fosse um membro importante da decoração da minha prateleira; E não é que ficou uma fofura meninas?  Preparem para pegar os materiais que é muuuuuuuuuuuiito fácil de fazer e vocês vão adorar.


Você vai precisar de:

1 Porta retrato do tamanho que desejar
1 Pedaço de tecido que cubra o espaço aberto do porta retrato
1 Tesoura
Cola quente
E algumas pérolas ou o que preferir para enfeitar a moldura.



    Para o segundo passo, você deve ir colando as pérolas em volta da moldura, eu resolvi não preencher toda, mais você pode fazer do seu gosto, usando pérolas, chatons ou mesmo fita de cetim, dará um lindo resultado.


Depois de toda a moldura decorada é hora de tirar o suporte de madeira que é usado para as fotos e deixar o espaço livre para colocar o tecido. Com a cola quente vá contornando a moldura e colando o tecido. É sempre bom lembrar que quanto mais você esticar o tecido na hora de posiciona-lo na moldura, mais firme e bonito ele ficará.

ATENÇÃO ( na hora de colocar o tecido sobre a moldura não se esqueçam de deixar um espaço para o suporte do porta retrato ok? Com o tecido já colado ele não encaixa )


Assim que seguirem todos estes passos é hora de finalizar, e para os toques finais você precisar retirar todos os excessos de cola quente e recortar as sobras de tecido. 

Em poucos minutos o seu porta brincos estará prontinho, agora é a melhor parte, selecionar os brincos que você deseja expor !

E ai o que acharam? Eu amei, foi super útil pra mim este porta brincos, eu nunca lembro dos brincos que tenho e assim eles ficaram expostos de uma maneira bem diferente e delicada.



#Fica a dica: Você pode arrasar no porta brincos e presentear sua mãe, vó tia ou mesmo as amigas ! Tenho certeza que elas vão adorar!!

Beijocas ;**

Você também pode gostar destes

0 Comentários: