Moda

     Ei você já ouviu falar em "MOM JEANS"? Não?! Então se prepara pois essa é a a modelagem de jeans que promete bombar neste ano. A modelagem é a cara dos anos 90, e vem com uma pegada despojada, nada de muito alinhadinho ok? Além disso as lavagens do jeans mais tradicionais também são bem características do MOM.
      Eu nunca me imaginei usando uma calça assim, mas fui atraída pelo conforto e por ser algo diferente do que estou acostumada, é sempre bom sair do tradicional e conhecer coisas novas não é mesmo? E eu amo isso que a moda nos proporciona, poder ir e vir e aproveitar o melhor de cada época. 
     Então se você curtiu corre lá e já pergunta pra sua mãe se ela tem uma dessas guardada e arrasa no look mulher. 
    Preparei uma proposta usando esse jeans babadeiro em um look bem descolado e Street, espero que gostem:



BODY / JEANS / CINTO 

SLIP ON

ÓCULOS

Fotos: @hitalohgarcia 

O "MOM JEANS" está com tudo no Brasil, e ai você vai aderir a trend?? Eu amei o resultado e já me rendi a essa modelagem de Jeans, mesmo saindo da minha zona de conforto.

Beijocas :*




As festas de fim de ano se foram e o que nos resta são as gordurinhas que arrecadamos, as boas lembranças e as roupas que compramos sem saber se quer vamos usar outra vez. É isso mesmo, eu você e todos meros mortais amamos comprar aquela roupa nova pra passar a virada do ano, nem todo mundo aposta no look todo branco, ou tons claros, mais há quem siga a tradição e acaba se perdendo depois pois não sabe como usar.
Apesar do branco ser lindo e tudo mais, muita gente ainda vê dificuldade na hora de usar a cor, então o post de hoje é pra dar aquele "HELP" e te ajudar a tirar suas peças do armário e dizer um oi pra elas com mais frequência sem ter que esperar a chegada do próximo ano!

ANO NOVO- Quando chega a data sempre procuramos saber onde vamos passar a virada pra decidir o que usar. É uma data especial então mesmo quem passa em casa gosta de caprichar no look pra arrasar nas fotos em família. A dica é: Opte por peças que te dê possibilidades, que não sejam tão restritas. Peças lisas, sem muita informação, tecidos leves, e com modelagens versáteis,ajuda muito na hora de reutiliza-la no seu dia a dia. Já peças bordadas, com recortes e tudo mais, deixam a produção marcada, dificultando com que você use com frequência.


STEET STYLE- Na hora de aplicar fica bem mais fácil se as peças que você escolheu forem mais básicas. Um bom truque de styling é sempre bem vindo nessas horas. Uma jaqueta over pode dar um up no vestido basiquinho branco, ou quem sabe incrementar um sapato metalizado ? Se você gosta de ousar, uma boa ideia é usar uma saia bem alinhadinha e jogar uma t-shirt, tenho certeza que será acerto na certa ! Para aquele combinadinho que também fica super cool, basta apenas unir elementos da mesma cor, e ó fica tranquila que não vai ficar com cara de médico nem de ano novo ta?

E ai deu pra quebrar aquele tabu de usar branco só em datas comemorativas? Então espero que possa ter ajudado vocês um pouquinho com essas dicas simples, porém valiosas para nossa vida ! Comenta aqui em baixo se você gostou, e se aplicar ela no seu dia a dia me manda uma foto que vou adorar ver, brenda.rast@gmail.com.


FELIZ VIDA NOVA PRA SUA ROUPA BRANCA ;)
Um super beijo, ;*