Look do dia : Disney

23:22

       Heeeyyy ! é com muito amor que hoje uso para compor o meu look do dia o meu novo moletom da nova colção outono/inverno 2013 @desejosdebelle Disney Vintage. Minha city definitivamente não se decide se faz calor ou faz frio então o jeito que encontrei de me sentir a vontade foi assim, de moletom e mini saia kkkkkkk ! piriguetissimo isso

    Sem muita criatividade o mix de moletom fofinho da Disney Vintage, com minha saia étnica fizeram um par que nem eu poderia imaginar que ia dar tão certo; O sapatênis deixa o look com total conforto e praticidade pro dia-a-dia e também vale se colocar um saltão ou uma sapatilha da pra curtir um Happy Hour com as amigas ou pegar um cineminha com o love e ai curtiram?
   O detalhe do lacinho em paetê é mais uma afirmação de que PAETÊ PODE SIM durante o dia, é so saber usar peças que equilibrem para não chamar tanta atenção e ficar algo muito poluído, alguns detalhes são muito bem vindos na hora de começar.


                      Só pra não peder o costume @brendarast



Tô usando:  Moletom: Disney Vintage- Desejos de Belle / Saia : Achadinho no centrão / Sapatênis: Santielli

O que acharam do look ?
A coleção Disney Vintage na Desejos de Belle está de morrer confiram @desejosdebelle 
Face: Desejos de Belle

Beijoquitass ;*
                                    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiNPhyRk7FJydTnDQdmgY4-H5mAKh-kcZj94m2dPelgJkfqeqQi19VWXXNZmKUDMNlD2dBMTFRLjgNk8jZsCqoiu4anVbucMpbbvjyGzDUZpS9Fs_iSZcS_o5RKkGqF1jltM7BVL_KJbNo9/s1600/LOGO+BLOG.jpg

Você também pode gostar destes

0 Comentários: