Tempo

08:00

   Vocês devem ter visto no meu insta que mudei o corte de cabelo radicalmente hahahah, sair daquele cabelão que me acompanhou durante muito tempo não foi fácil, mais tem momentos da vida que nos deparamos com o nosso próprio" eu" e percebemos que as coisas mudam com o tempo,ja tenho 19 anos e muita coisa mudou. Hoje tenho muito mais ,maturidade, responsabilidades e acho que devemos ser por fora o que sentimos por dentro. Sempre tive uma paixão por cortes mais curtos mais devido a um "medo" não sei do que hahah, nunca tinha me arriscado assim antes.

   A questão é que estava cansada de me olhar no espelho e deparar com a mesma cara, e dizer pra mim mesma " Poxa vida tanta coisa já se passou e ainda estou assim". Pra mim não foi um simples corte de cabelo, vejo como uma atitude , além de tudo acredito que sim! um corte de cabelo, uma transformação pode mudar a vida de muita gente. Então o pensamento de medo foi deixado pra trás a e a minha super Hair Stilyst Sissa Vifel ,fez o corte do jeitinho que eu queria cheio de atitude e estilo!!!

Muita gente deve estar chocada e dizendo" meu Deus que dó " , gente o cabelo cresce, o que não se pode fazer é deixar que o medo de errar impeça que você se arrisque !! #Desapega



Beijocaaaaaaaaas ;***

Você também pode gostar destes

0 Comentários: