LOOK: Tem um verão no meu inverno

20:23

 Quem me conhece sabe que eu adoro um achado e não resisto a uma espiadinha nas lojas de departamento, sempre encontro coisas bacanas e com ótimos preços (sim, mais baratas do que elas já são normalmente).
Semana passada fui ao shopping com minha mãe e resolvemos dar uma passada na C&A para conferir a nova coleção, como de costume a coleção nova chegando outras peças vão diretamente ser remarcadas, então encontrei duas peças lindas por apenas R$12,00 cada, isso mesmo R$12,00! Uma delas foi este cropped turquesa cheio de amor, e a outra uma blusa preta com transparências e rendas. Fiquei chocada quando vi o preço e principalmente o quanto elas poderiam acrescentar nos meus looks, então nem pensei duas vezes e arrematei as duas para mim!

Combinação perfeita para um dia quente como este, look totalmente descomplicado e confortável ! Ah com direito até a um picolé pra refrescar hahahah






    Esse look está cheio de achados, quem lembra desta bolsinha aqui ^ que comprei em um brechó por apenas R$ 1,00? hahaha Não da pra acreditar né? Mas sim ela custou apenas um realzinho.
 Sou super a favor de peças baratas e principalmente que fazem a diferença nas composições.
    Então aqui vai uma dica: Aproveite SIM as promoções, compre peças que combinem com o que você tem em casa, pois elas sendo baratas podem acrescentar no seu look. Busque por funcionalidade, se é lindo mais você vai usar uma vez e nunca mais, esqueça, não adianta ser barato e não servir para você. Não seja compulsiva, as promoções nos deixam loucas mesmo, isso é normal, mais comprar somente o necessário vai fazer com que você gaste menos e economize para quem sabe um outro achadinho inesperado!?

Blusa: C&A | Short: Desejos de Belle | Bolsa: Brechó | Óculos: 100% Bijux | Sandália: ANACAPRI | Laço: Miss B.

Espero que tenham gostado das dicas, super beijos :*

Você também pode gostar destes

0 Comentários: