Papo amiga - O que eu levo na minha necessarie

20:09


 Sabe aquele dia em que você está cheia de coisas pra fazer, e só não esquece a cabeça em casa porque ela tá grudada no pescoço? (tão eu) .Então para dias como estes, inventaram a necessaire, um tipo de kit de "primeiros socorros" feminino hahaha. Eu particularmente sou super adepta a ideia e mesmo quando ela esta linda e organizada, sempre lembro de colocar mais um milhão de coisas nela e vira praticamente uma bolsa.

Quando tenho algum evento de ultima hora , ou mesmo quando faço algumas fotos para minha loja, é ela quem me salva da cara lavada em apenas alguns minutinhos ! Separei alguns itens que são indispensáveis quando o assunto é necessaire e vou compartilhar tudinho com vocês, afinal dica boa é dica compartilhada não é mesmo?


 1º BASE - Vamos combinar que esta base da MK é TUDO e mais um pouquinho né gente? Além de super fixação ela tem um efeito matte que deixa a pele aveludada e nem precisa de passar pó. :O 
Ela custa em torno de R$57,00, se você ainda não usou amiga, você tem que experimentar! 


2º BATONS - Sabe quando estamos naqueles dias em que o cansaço nos consome ,e não vemos graça nem em nós mesmas? Então é hora de ter sempre um batom escuro para dar um "UP". Eu me sinto outra pessoa quando coloco um batom escuro, hahahhaah e vocês?  Os meus preferidos são estes, gloss efeito mate da NYX  (R$ 25,00) e os dois também mate da Eudora (R$16,00 cada).


3º BLUSH BRONZER - Pele bronzeada e muita saúde no rosto. Comprei este blush semana passada e estou simplesmente amando o efeito dele na pele. Super indico! Tenho um sério problema com maquiagens, gosto de coisas com cheiro bom, e o ultimo blush que usei (não me lembro a marca) tinha um cheiro mto estranho e por isso até tinha deixado de lado a ideia de usar bronzer, mas este tem um cheirinho delicioso, e o melhor de tudo sabem o que é? Custou apenas R$5,00 Dilmas.   Marca - Tango


4º RÍMEL - Pensa em uma pessoa que gasta dez minutos pra fazer a maquiagem e oito só pra passar o rímel !! >>> EU <<< , super amo o efeito volumoso aos cílios e acredito na make simples com olhos poderosos! Na minha opinião não existe rímel melhor que este da Avon - "BIG IMPACT" (R$29,90) , mesmo quem não passa 56.09638.9873 de vezes vai notar um resultado excelente ao usar.

 5º ELÁSTICOS DE CABELO - Quem ai carrega mil dessas na bolsa levanta a mão !!! Elas salvam qualquer bad hair day da vida. Então não pode faltar na minha vida.


6º PALETA DE SOMBRA - Tenho que confessar que não sou muito de passar sobra não, mais esta dai é o meu xodó, com cores neutras e que caem bem em qualquer ocasião, por isso eu não dispenso carrega-la na minha necessaire.


7º CREME - Já disse que adoro o perfume dos cosméticos, sou daquelas que os cheiros doces dominam o coração. Comprei este creminho nas Lojas Americanas, e veio com um perfume também por apenas R$10,00, super baratinho mas de ótima qualidade, ele hidrata muito bem a minha pele e não deixa grudando como muitos outros hidratantes fazem

 Conforme é o meu dia eu sempre acrescento mais coisas nela, mais estas coisas nunca saem de lá.
 E vocês também carregam mil coisas na necessaire? Vou adorar saber, deixe seu comentário aqui abaixo me dizendo o que não pode faltar na sua !



Mil Beijos :*

Você também pode gostar destes

2 Comentários: