INSPIRA: DECORAÇÃO DE NATAL

22:20

Ahh existe coisa melhor que este climinha que dezembro nos trás? Não né? Amigos e familiares todo bem juntinhos de nós para celebrar este mês de muitas festas, é realmente não existe coisa melhor!! E o nosso lar é onde acontece este encontro mais feliz do ano, para deixar a casa bem alegre e em clima de Natal, separei várias dicas para vocês, isso mesmo, se ainda não entrou no clima já passou da hora não acha? hahahah Então bora colocar a mão na massa e surpreender a família com seus dotes artesanais !

Guirlanda de pregadores de roupa: simples fácil e muito charmosa não acharam?
Esta outra ideia de guirlanda é super sustentável e moderna. Com simples rolinhos de papel higiênico você pode fazer esta fofura, e decorar a porta da sala, a garagem e entrar no clima da festa!

Bolinhas de linha: Esta eu tenho certeza que você sabe fazer . Pensem só uma arvore ao invés das bolinhas tradicionais colocar todas as bolinhas de cores diferentes feitas de linha !! PURO AMOR

Árvore de fotos:  Tenho certeza que fotos é o que não vão faltar pra você montar esta belezinha né? Ah e pensem só quando a família chegar e ver as fotos de todos, vão ficar encantados !

Anjinho: Para decorar a árvore ou deixar qualquer lugar da casa em clima de natal.

 Garrafas decoradas: Uma ótima dica para deixar sua decoração ainda mais requintada, use e abuse das garrafas.

 Flocos de neve: fofo e muuuuito simples, quem diria que cola colorida que usávamos na primeira série poderia ser um item excelente para nossas inspirações de decor. 

 Árvore cone: Particularmente eu amei esta ideia, além de super fofa é bem prática pra colocar no quarto na sala e deixar seu natal com muito charme em todo canto da casa.

Em cima da mesa: Use vasos de vidro ou outro material que seja transparente e coloque bolas de árvore combinando com a decoração, aaii muito amor gente.

 Boneco de neve: APAIXONADA por este bonequinho !! indo fazer os meus agora hahaha FUIII

E ai pessoal gostaram?? Estas são apenas algumas de milhares de ideias que vocês podem ter ao pensar no tema NATAL, que é tão inspirador para nós ! Então deixem as ideias fluírem e solte a criatividade.

BEIJOCAS :*

Você também pode gostar destes

0 Comentários: