Um 2016 pra chamar de seu !

12:18

  Todo dia 31 de janeiro a 00:00 mil promessas e pedidos são feitos. Entre tradições e superstições o mundo se volta com a esperança de naquele segundo tudo possa ser diferente, para melhor é claro! Mas será que apenas pedir e mentalizar é o suficiente? Li uma frase neste fim de ano que me chamou muita atenção e me fez refletir, "Nós somos donos do nossos próprio destino". E com essa teoria eu venho a concluir que não adianta se sonhar se não fizer acontecer, TUDO depende de você e da importância que você dá ao seu propósito. Tem o sonho de fazer uma viagem internacional? Sim, você pode fazer, o nome disso é planejamento e foco. "Ah mais preciso de muito dinheiro" Sim ! você irá precisar de dinheiro, então saiba administrar bem seu financeiro e  se organize na hora de comprar, assim conseguira gastar somente o necessário o que sobrar monte um cofre e guarde! Eu não tenho dúvidas de que entre pesquisas e foco o seu sonho pode ser realizado o mais rápido que você imagina. 


  2016 mal começou e já esta me ensinando muita coisa, e uma delas é saber me organizar para realizar tudo aquilo que eu sempre fico esperando de braços cruzados, e que assim infelizmente jamais irão acontecer. Por mais boba e menor que  possa parecer a sua vontade não deixe passar, seja ela viajar pra longe, ou para uma cidade vizinha, ou mesmo dar uma festa ! FAÇA  aproveite e absorva cada detalhe pois se tem uma coisa que o dinheiro não compra são as lembranças dos bons momentos que só você pode fazer em cada lugar que passar ! Então SE prometa, que não vai esperar até o próximo ano para dar inicio ao que você pode começar neste exato minuto. >>>  FAÇA UM 2016 PARA CHAMAR DE SEU ! <<<

Bora começar a fazer tudo acontecer? Aqui vão algumas dicas que vão ajudar a vocês se inspirarem e soltarem a criatividade para alcançar todas as suas metas !! 

DICA 1: Separe um tempo para refletir e anotar em um caderno todas as suas vontades e desejos, como por exemplo, ser mais saudável, praticar exercícios, adotar um cachorro! Tudo que você quiser. Tenho certeza que isso vai ajudar muito a você planejar muito bem cada um deles.

 DICA 2: Economize! Faça planos de quanto você pode separar por mês do seu salário ou mesada, que vão contribuir e muito para alcançar sua meta!

 DICA 3: Se inspire! Busque fotos e inspirações de pessoas que ja fizeram aquilo que você quer fazer, e monte um mural, coloque em algum lugar em que você esteja sempre vendo e possa parar para refletir sobre aquilo!


Espero que tenham gostado do post, e não deixem nada pra amanhã !! 

Você também pode gostar destes

0 Comentários: