#TDUL - 18º VESTIDO LISTRADO + ALLSTAR

08:30


   Sabe quando você encontra uma peça de roupa e já vê nela mil possibilidades pra combinar? Me senti assim quando vi este vestido. Imaginei ele com botinha, um salto, ou por que não com tênis?! A melhor compra pra mim é aquela que te deixe livre pra versatilizar, e combinar com outras coisas do seu guarda roupa, principalmente se adequando em ocasiões diferentes. 
   Eu como louca e apaixonada por listras, já tive amor a primeira vista pelo vestido e resolvi criar um look bem Street, uma pegada bem a minha cara, então arrematei com uma jaquetinha jeans pra deixar mais fashionista, e ele não podia faltar né, meu bom e velho All Star !! 


   Pra quem adora assim como eu peças super versáteis, vai adorar ter um vestido deste no seu armário. Eu já estou louca pra descobrir outras maneiras diferentes de usa-lo. E se você amou e quer arrasar com um deste é só entrar aqui no link da loja Desejos de Belle e comprar o seu JÁ !!

Espero que tenham gostado estou adorando compartilhar com vocês os meus looks !! 
Super beijos e até o próximo #TDUL  <3

Você também pode gostar destes

0 Comentários: