#TDUL - 25º VESTIDO XADREZ + JAQUETA JEANS

01:10


   Adoro usar peças soltas, e despojadas, algo que deixe bem arrumada mais sem perder o conforto sabe? Quando coloquei esse vestido no corpo foi só amor, além de ser xadrez que eu já amo, fiquei encantada com esse modelinho,de saia evasê. Quebrando o "grunge" e dando um toque mais feminino ao look. 
   Pra combinar com o vestido resolvi fazer uma sobreposição com a jaquetinha jeans, que é outra peça chave pra toda hora. A botinha de couro preta arrematou a proposta street chic, e ficou do jeitinho que eu queria. Pra mim botas de cano baixo são ideias pra qualquer estação. Tá afim de dar um up no look vai de botinho mulher!!



   Estou completamente apaixonada por esse look, confesso que não sou muito fã de vermelho, mais abro uma exceção pra esse vestido hahahahah.

   E ai gostaram? Viram só como é fácil montar um look usando alguma peça em xadrez?? Então se você comprou alguma peça assim pra usar nas festas juninas e acha que só poderá usar ano que vem, minha amiga, você esta muito enganada! Use e abuse com jeans, ou peças coloridas o importante é que você tenha uma peça de roupa que te dê mil possibilidades de usar. 

Super beijos e até o próximo #TDUL 

Você também pode gostar destes

0 Comentários: