LOOK: LONGO ESTAMPADO

15:52

   Quem me acompanha lá no insta @brendarast sabe que eu ando toda apaixonadinha por vestidos longos né? Principalmente os da coleção nova da @desejosdebelle , é cada um mais lindo que o outro, estampas encantadoras e uma modelagem de cair o queixo.
   O escolhido de hoje foi este super coloridão, pra dar aquele up na segunda-feira. O vestido é todo de viscose, super fresquinho e com uma fenda musa nas laterais, deixando a produ bem sexy!
   Combinei o meu longo com essa rasteira que além de super confortável é metalizada, e está super em alta, E ai o que acharam?
   Eu amei o resultado, super colorido e confortável do jeitinho que eu amo!!
Ahhh e se você gostou e quer ter um igualzinho pra você é só entrar no facebook ou instagram da marca, @desejosdebelle e pedir o seu, elas enviam para todo Brasil e esta semana tem "BLACK WEEK" por lá. Aproveitem e arrasem nas compras ;)

Vestido: Desejos de Belle
Rasteira: Uva Comfort 

Você também pode gostar destes

0 Comentários: