LOOK: ALL BLACK CONFY

15:11

   E ai meus amores, como estão aproveitando esses dias de carnaval?? Eu estou aproveitando pra relaxar e colocar minhas idéias em prática, e não tem nada melhor que refletir essa vibe no look não é mesmo?
    Por isso optei hoje por um look "all black", um vestidinho estilo t-shirt, e um slip preto de verniz que estou apaixonada. Tem coisa melhor que conforto nessa vida não gente.
     A proposta foi algo bem clean e ao mesmo tempo estiloso dando apenas alguns toques como o brinco de argolas e o rabo de cavalo e ai, vamos lá conferir o resultado?




VESTIDO
SLIP ON

Confesso que preto não é o meu forte mais to apaixonada na produção, pois além de atender as minhas expectativas ficou algo bem divertido e simples. E vocês gostam de looks assim?? Deixe seu comentário aqui em baixo e não se esqueça de me seguir nas redes sociais, @brendarast

Super beijos :*

Você também pode gostar destes

0 Comentários: