LOOK: SOBREPOSIÇÃO + FLAT MULE

09:00

    O look de hoje tem dois elementos chave que são super cool e polêmicos no mundo fashion: SOBREPOSIÇÃO DE T-SHIRT + REGATA + FLAT MULE.
Falando assim pode até causar um certo estranhamento mais na prática é um mix que da certo. Eu adoro sobreposições principalmente quando se trata de uma terceira peça, e confesso que a ideia da regata e t-shirt não era algo muito comum nas minhas composições, mas achei que deixa o look super descolado e cheio de personalidade, e é um ótimo truque de 'styling" pra deixar aquela camiseta "podrinha" com uma pegada mais chic e street, do jeitinho que a gente ama!
    Pra combinar com a sobreposição, optei pela saia jeans destroyed que sou apaixonada. Uma bolsa lateral básica, óculos escuros a chocker de búzios que deu todo um up ao look e é claro, a flat mule. Que é outra coisa não muito comum no meu guarda-roupa, mais que estou amando e quer saber? Não tiro mais do pé.



REGATA 

SAIA
 Marisa

CHOCKER 

FLAT MULE 

Eu amei a composição e pretendo montar muitos outros looks usando tanto a flat quando a sobreposição. E vocês o que acham da ideia gostam de usar alguma das duas ? Eu vou adorar receber os comentários de vocês me contanto suas opiniões!

Beijos ;*

Você também pode gostar destes

0 Comentários: