LOOK: MOM JEANS

09:00

     Ei você já ouviu falar em "MOM JEANS"? Não?! Então se prepara pois essa é a a modelagem de jeans que promete bombar neste ano. A modelagem é a cara dos anos 90, e vem com uma pegada despojada, nada de muito alinhadinho ok? Além disso as lavagens do jeans mais tradicionais também são bem características do MOM.
      Eu nunca me imaginei usando uma calça assim, mas fui atraída pelo conforto e por ser algo diferente do que estou acostumada, é sempre bom sair do tradicional e conhecer coisas novas não é mesmo? E eu amo isso que a moda nos proporciona, poder ir e vir e aproveitar o melhor de cada época. 
     Então se você curtiu corre lá e já pergunta pra sua mãe se ela tem uma dessas guardada e arrasa no look mulher. 
    Preparei uma proposta usando esse jeans babadeiro em um look bem descolado e Street, espero que gostem:



BODY / JEANS / CINTO 

SLIP ON

ÓCULOS

Fotos: @hitalohgarcia 

O "MOM JEANS" está com tudo no Brasil, e ai você vai aderir a trend?? Eu amei o resultado e já me rendi a essa modelagem de Jeans, mesmo saindo da minha zona de conforto.

Beijocas :*

Você também pode gostar destes

0 Comentários: