LOOK: SPORTWEAR

11:31

Eu sou a louca do tênis nos looks, e amo todo e qualquer elemento esportivo, fazendo um mix com peças que não fazem parte deste universo. Separei uma proposta bem bacana para o look de hoje, composta por saia jeans de botões, um cropped com escrito e números para dar aquela pegada bem esporte que a gente ama, a mochila de verniz que eu nem preciso dizer o quanto é maravilhosa né? Banana Rosa, arrasou. Ela e o boné são sacadas bem simples que eu adoro e podem mudar tudo, mesmo a nossa proposta ser algo bem Street o brilho do verniz deixa a composição com mais personalidade, e o boné vem pra fechar o look e dar aquele ar TUMBLR sabe? hahahah
Nós pés nada mais combina com o "sportwear" do que conforto né? Então escolhi esse Slip on com animal print pra deixar tudo mais descoladinho. Bora conferir como ficou essa mistura?


Ai to agarrada de amor com esse look sabia? Adoro fazer esse mix e incluir o sportwear nos meus dias, além de prático e confortável está com tudo este ano de 2017. #aposte

CROPPED / SAIA  

SLIP ON / MOCHILA

Fotos: @hitalohgarcia


Espero que vocês tenham gostado, e quero ver nos comentários aqui que adora esse mood esportivo !! Curtam, comentem compartilhem este post e me acompanhem lá no insta também tá? Estou sempre por lá @brendarast

Você também pode gostar destes

0 Comentários: