LOOK: OVERSIZE JEANS + VELUDO

09:00

Sabe quando você monta uma composição tão fofa, mas tão fofa que da vontade de repetir todo dia? Eu sei que vocês me entendem, gente to babando nesse look de hoje; Fiz um mix com duas tendências de inverno que estou mais amando usar, (claro que transferindo para uma maneira, "brasileira" porque o calor aqui está forte então vamos de peças curtas mesmo.
Misturei a trend OVERSIZE e o veludo e olha só o que deu! Uma produ mega fofa e descolada. A T-shirt de Unicórnios e o shortinho rosê deixaram os tons bem suaves e leves pro dia apesar de ter um tecido pesado. Pro look ficar com uma pegada bem jovem, coloquei esta jaqueta MARAVILINDA, que comprei em um Bazar por R$4,90, ISSO MESMO! A modelagem é daquelas mais antigas sabe, bem despojada, mais era isso mesmo que eu queria, então arrematei logo pra mim, e tenho que confessar que estou apegadinha nela.
Nos pés usei meu oxford metalizado que também está muito presente nas passarelas no inverno. Bora ver como ficou??



T-SHIRT | SHORT

JAQUETA
Bazar 

OXFORD


Tá, me desculpem pelas 67542399764 fotos, mas foi difícil escolher então resolvi compartilhar muitas aqui com vocês!
Espero que vocês tenham gostado. Ah e não deixem de me seguir lá no insta @brendarast, e se inscrever no meu canal no Youtube, que essa semana sai vídeo novo ok??

Beijocas :*

Você também pode gostar destes

0 Comentários: