SEU INVERNO MAIS ESTILOSO EM 4 PASSOS

07:30

E as temperaturas estão fazendo o que? DESPENCANDO literalmente, de 20º à 8º . E na hora de escolher o look pro trabalho ou pra sair bate sempre aquela duvida, "Colocar muita roupa e ficar quentinha?! ou colocar uma roupa bacana e passar frio?!"  E no post de hoje vamos quebrar este tabu e montar looks cheio de potencial, para ajudar VOCÊ a ficar quentinha e estilosa com alguns truques muito simples. Bora conferir? 


#1 QUANTO + MELHOR 
SIM! Podemos colocar várias peças juntas, além de ajudar a aquecer do frio, podem formar um combo bem estiloso. Use e abuse da sua criatividade, coloque uma gola alta e deixe a mostra, use o moletom e quebre o esportivo com uma jaqueta de couro, ou também coloque uma camisa maior por baixo do tricô e finalize com um jeans. Pode apostar, esses truques vão fazer toda a diferença! 


#2   ACONCHEGO 
Se tem coisa mais gostosa que usar tricot em dias gelados eu desconheço. Eles combinam bem com tudo, jeans, saias, calças montarias e ate mesmo por cima de vestidinhos.

   
#3   VAI COM TUDO
Os maxi casacos são os queridinhos de quem adora praticidade, ou vive em um lugar com o clima instável, é só montar uma combinação por baixo de jeans e camiseta, e pronto o casaco fecha o combo com muito charme ! Tá esperando o que pra usar o seu assim?!


#4   O MELHOR DA ESTAÇÃO
Já ouviu dizer que um sapato pode mudar tudo? Então, está ideia se aplica muito bem aqui. Pra dar aquele up na "produ" a diversidade de modelos de sapatos é enorme. Botas de cano alto, cano curto, coturno, e até tênis com meias fofas aparentes vale ok?
Me digam aqui em baixo qual dessas dicas vocês mais gostaram!!
Não deixem de me acompanhar também pelo instagram @brendarast ;)

Você também pode gostar destes

0 Comentários: