5 TRENDS CAPILARES PRA VOCÊ SE INSPIRAR JÁ!

09:00



AHHHHH QUE SAUDADE QUE EU ESTAVA DE ESCREVER AQUI!
A gente se acostuma a criar conteúdo rápido e deixa de lado um pouquinho aquele método mais tradicionalzão né? Mas estou aqui e pretendo postar aqui no blog com mais frequência pra vocês, porque apesar de muita gente amar esse conteúdo interativo que temos no insta e no youtube, eu sei que muitos também adoram uma matéria completinha né? Então bora pra dica de hoje??

Se você já leu ai em cima, entendeu que vamos falar sobre mudança de visual, o ano começou e trouxe várias novidades em cortes e colorações que vão te fazer mandar um whats AGORA pro seu profissional de confiança e agendar o seu NEW HAIR!!


Pra você que tem o cabelo escuro vale a pena dar uma iluminada nas madeixas, umas luzes bem espalhadas e nas pontas são uma forte aposta para este inverno! Ah mas se você tem descoloração e quer escurecer relaxe, um tonalizante pode dar o mesmo efeito do moreno iluminado.

Se tem uma cor que eu diria que é a cara deste 2018 seria o ruivo acobreado! Que cor mais linda, quente e poderosa, vai bem do cabelo liso ao cacheado. Uma aposta pra radicalizar e mudar completamente o visual, e ai você toparia?

 Esse tom ai vem ganhando nossos corações desde 2017, nas roupas, decorações, mas porque não colocar no cabelo?! SIIIM, é a vez do rosê fazer a nossa cabeça REAL. Se você tem o cabelo descolorido e tem vontade de sair da mesmice se joga no rosê, ele é delicado e poderoso! Um tonalizante é o ideal para uma mudança temporária.

Tem medo da tesoura?? Ah mas e se eu te disser que ela também pode ser sua forte aliada na hora da mudança? Se você prefere manter sua coloração natural do seu cabelo, um corte seria o ideal para uma mudança. Separei pra vocês os dois cortes que vão BOMBAR nesta estação, o long bob, com fios retos e alinhados, e a franja amada por uns e odiada por outros! Mas que na minha opinião fazem dão um charme a mais no rosto e realça o olhar!! VALE APOSTAR

Quem me acompanha lá no instagram @brendarast viu que dei uma mudada no meu visual, passei de loira, pra morena iluminada, e estou AMANDO o resultado!! Já aproveita e me segue la pra gente ficar bem pertinho o dia todo!


Então meus amores, estas foram algumas tendências de capilares que estão super em alta neste ano, e quis compartilhar com vocês pra quem sabe, inspirar e te incentivar a dar aquele passo que você estava com muita vontade mais faltava um empurrãozinho?!

Um beijo ;)

Você também pode gostar destes

0 Comentários: