#TDUL - 20º SAIA MIDI + TÊNIS

08:00

  Uma nova semana começa e tudo se renova, se tem uma coisa que eu adoro é sair da rotina, experimentar coisas novas e desafiar a mim mesma, pra que eu possa conhecer meus limites, e nesta semana o desafio foi usar saia midi. É, essa não é bem uma peça que faz parte do meu guarda-roupa mais eu resolvi ver como ficaria na prática um look com ela, só que montado do meu jeito, e atendendo as necessidades do meu dia a dia. 

   Então escolhi uma midi na cor preta, já que não tenho muito costume de usar, preto a gente nunca erra. Pra deixar a minha segunda bem estilosa, optei por uma t-shirt mega fofa com a gola bordada, e uma blusinha amarrada na cintura, que também deu um charme a mais. Nos pés não preciso nem dizer, que o zé all star estava lá marcando presença novamente. E assim consegui montar algo simples, fashionista e super confortável !

   Tenho que confessar que me estranhei um pouco quando a coloquei, mas depois comecei a pensar em mil possibilidades de combina-la, pra diversas ocasiões e fiquei bem contente com o resultado

   Sempre que alguém me pergunta sobre como se vestir ou montar looks bacanas a primeira dica é: conheça bem o seu corpo e seu estilo de vida. De nada adianta você querer e sonhar com uma peça de roupa se ela não te favorece ou não se encaixa no seu look de trabalho, ou mesmo nos looks de passeio.
    Além do mais se sentir linda e confiante é o que importa, seja no trabalho, na faculdade ou em qualquer lugar. Respeite o seu corpo e transmita a sua personalidade para suas roupas sem medo de errar !!

Espero que tenham gostado do look, já estou ansiosa pra montar mais várias opções de como se usar saia midi, o que vocês acham?? Adoraria saber as sugestões de vocês !!

T-shirt e Saia Midi: Desejos de Belle | Tênis: All Star | Pulseira: Fina Flor

Super beijos e até o próximo #TDUL <3

Você também pode gostar destes

0 Comentários: