Encontrei no armário da vovó

13:03

    Quem nunca foi na casa da vovó em um fim de semana e mexendo no armário dela encontrou coisa super diferentes e vintages que incrementaria super bem suas combinações? É minha gente muitos podem pensar que não, mais a moda é um ciclo de vai e vem e tudo volta , você jamais pode julgar aquele trico, ou mesmo uma peça de crochê que achava cafona, pois a moda trás isso pra nós a cada dia com uma releitura mais linda que a outra e você acaba amadurecendo os gostos e desejando peças clássicas, e nada mais gostoso que usar as peças da vovó, que podem ter certeza jamais vão cair de moda.

     Em uma brincadeira de sábado atarde chamei minha vó pra fotografar alguns looks dela de como ela usava suas peças e depois como eu usaria as peças dela, e não é que a brincadeira deu certo? Até criei uma TAG nova aqui pro blog "Armário da Vovó" onde vocês poderão acompanhar toda semana os looks da minha vóvis linda e os meus com as peças dela, e ai gostaram?


Vovó Joana esbanjou simpatia e elegância nas fotos hahahaha

  Pedi a ela que me mostrasse como usaria o vestido, então ela simplesmente o vestiu e colocou uma rasteirinha dourada bem delicada, e ficou uma fofura super descontraída e ao mesmo tempo confortável.



Depois a minha versão do look, foi dar uma encurtadinha no vestido usando apenas o cinto, subi o vestido um pouco e coloquei o cinto na cintura para finalizar e combinar com as cores vibrantes da estampa. Usei a botinha por ser algo bem básico e que vai bem em qualquer estação, além de tudo este look serve para um dia sol quanto para usar com uma meia calça e uma jaquetinha no inverno perfeitamente. E vocês o que acharam? 
    Espero que vocês tenham gostado, toda semana vai ao ar um look emprestado do armário da vóvis aqui pra vocês! E agora que tal assaltar o closet da sua vó e descobrir várias combinações bacanas por la? Mande sua foto aqui pra gente ( brenda.rast@hotmail.com )


Beijooocas ;**


Você também pode gostar destes

5 Comentários: