6 Dicas para curtir o recesso

15:52

Olá meninas, e ai estão curtindo os jogos da copa? Bom pra falar a verdade eu não sou muito fã de futebol mais nos jogos do Brasil fico colada na frente da TV vibrando sempre. Além dos jogos estarem sendo uma delicia estamos também podendo aproveitar o recesso de aulas e curtir um momento relax , sem provas, estudos e correrias na faculdade. Escolhi 6 coisas que estou adorando fazer neste período, e espero que sirva pra você também incrementar no seus dias de folga.


1 - Gastrônoma 
É sempre bom inventar uma coisinha ou outra para um lanche da tarde com as amigas ou mesmo em família, procure receitas bacanas na internet como bolo de caneca, cupcakes e se divirta na cozinha , além de agradar os convidados.



                                                                   2- Leia um bom livro
     Tá eu confesso que não sou do tipo que lê milhares de livros, mais tenho alguns por quais me interesso e busco ir sempre até o fim, mesmo não tendo o hábito da leitura diária sempre que me da na telha leio e leio rapidinho. Aproveitar este tempinho para fazer uma seleção de livros bacanas seria uma boa não?



                                                   3- Organize seu guarda- roupas
Tire um dia para colocar tudo em cima da cama e rever suas roupas. É sempre bom essa atividade pois além de você reencontrar peças que havia esquecido, também e  pode separar as que não usa mais vende-las ,e com este dinheiro comprar coisas que acha que faltam no seu guarda roupa. Não acharam um máximo?





                                                             4- Faça um playlist
Não sou chegada nos livros mais adoro musicas, então fiz um playlist no meu celular e posso ouvir o dia todo em diversas atividades do dia minhas musicas preferidas.



                                                                       5- Dia de SPA
Sim! Você merece um dia de beleza, é coisa de mulherzinha mesmo, se joga no banho capricha na hidratação, cuide dos cabelos, unhas, pele e fique toda cheirosa. Toda mulher merece um dia assim !





                                                                6- Um oi para o verde
Com a correria do dia a dia, não temos nem tempo de prestar atenção a natureza a nossa volta, por isso é bom aproveitar estes dias de folga para curtir um passeio de bike com seu amor, uma caminhada ou mesmo um piqui nique. O verde nos da energia e inspira, assim te deixará novinha em folha para começar tudo de novo.




E vocês gostaram das dicas? Estou aproveitando o máaaaximo meus dias de folga e vocês ?


Beijocas ;**

Você também pode gostar destes

0 Comentários: