STOP!

19:34

    A correria do dia a dia está me deixando completamente pirada, estou conhecendo uma pessoa que não sou eu esses tempos, ficando muito cansada e sem tempo para postar e nem mesmo para fazer as unhas, ( isso não pode ) hoje parei é o dia de dar um basta amo postar e mesmo que não esteja aqui todos os dias estou sempre fuçando nas revistas ou em blogs novidades pra quando entrar postar algo novo pra vocês, ai está o problema até que eu entre ja tie mais milhões de idéias e está muito complicado conciliar tudo, minha cabeça vai a mil e não sei mais por onde começar.

     Minha vontade é de colocar todos os dias novos posts e looks do dia pra vocês mais conto com minha câmera estragada e a falta de tempo de me conectar :// BAD .
     Agora vou fazer minhas unhas pois eu não sou de ferro e não estou mais me agüentando sem esmalte nem mesmo meus familiares estão me reconhecendo assim kkkkkkkkk (imaginem só o caus.) ! E pra dar aquela mega inspirada escolhi algumas NAILS lindérrimas .





                                            Lindaaaaaaaaaaa *---* Love onças




                                              Amei de paixãoooooooo, acho que vou fazer assim

Agora vocês me dão licença que eu vou ali me embelezar kkkkkkkkkkkkkk



          Fuiiii .***                          

Você também pode gostar destes

0 Comentários: