Look do dia: Yellow Shorts

16:06


        Heeeeeeeeeyyy, Neste verão nada melhor que usar e abusar dos coloridos que temos no armário não é mesmo? No look de hoje resolvi esquecer tudo e encarar com tudo o amarelão, aquele shortinho que me deixa confortavél e que cai bem com tudo " hoje vou assim, de amarelo" . Aqui vai o meu look basiquéte do dia de trabalho e algumas inspirações tops pra gente não errar ao usar amarelo e sair linda e radiante como o sol sem brigar com o tempo e com os olhares na rua.



                                                                  INSPIRE-SE



 












 LOVE ITTTTTTT S2

       É uma cor que me deixa sempre muita dúvida na hora de combinar, nao sei poque mas me acanho ao combina-la com outras cores fortes assim como verde, azul , rosa mas adooooooro.
Beijooooss ;* Curtam e aproveitem a dica de verão. Aqui vai o meu look basiquéte do dia de trabalho e algumas inspirações tops pra gente não errar ao usar amarelo e sair linda e radiante como o sol sem brigar com o tempo e com os olhares na rua.



Você também pode gostar destes

0 Comentários: