Luz, câmera açãooo !

21:49

    Semana passada fui convidada a fazer parte do programa Bele in Foco de Franca-sp onde darei dicas de moda mostrando os looks da loja Desejos de Belle, e deixando o pessoal super antenado de tudo que está rolando desde o street style até a produção para uma noite glamorosa.


     A equipe é um amor e tenho apenas a agradecer a todos por acreditarem em mim e me cederem este espaço na TV, é muita responsa e uma honra, ( quem diria genteeeem o blog passando pra TV) isso é pra vocês, pra vocês que curtem beleza, mega produções, camisetas podrinhas, um batom novinho em folha, ou mesmo aquela super calça que está dominando o mundo. Pra quem curte moda, pra quem sempre quer levantar sua auto estima e estar e se sentir linda de acordo com o seu corpo como você deve ser.


     Aqui vão algumas fotos dos nossos bastidores de gravação. Tenho que confessar que escrever aqui é bem mais fácil que falar na frente das câmeras, hahahahha ( estou amando tudo isso e precisei compartilhar com vocês ;*) . O programa ainda está em fase de edição mais assim que ficar pronto colocarei aqui na hoooora pra que vocês possam assistir. 








                   Sara, Alessandra Rasteiro (mami), Bianca Santana(modelo), Eu e Bruno Marques

        Deu pra passar um pouco de curiosidade em vocês? Então fiquem ligadinhos aqui no blog que assim que as edições forem finalizadas o vidio estará disponivél aqui pra vocês ok?!

Tô usando: Camisa: Index Jeans ( Desejos de Belle ) / Short: Duplo Teen ( Desejos de Belle)/ Sandália: Via Uno / Maxi colar: eu que fiiiiiiz ;*



Contato: Facebook Bruno Marques
Beijoquiiiitas meus amores ;*


                                    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiNPhyRk7FJydTnDQdmgY4-H5mAKh-kcZj94m2dPelgJkfqeqQi19VWXXNZmKUDMNlD2dBMTFRLjgNk8jZsCqoiu4anVbucMpbbvjyGzDUZpS9Fs_iSZcS_o5RKkGqF1jltM7BVL_KJbNo9/s1600/LOGO+BLOG.jpg

Você também pode gostar destes

3 Comentários: