Look do dia : Unifashion

20:14

       Meu Jesuuuus me perdoem a hora :/ , o blogger infelizmente travou o dia inteiro literalmente, estou desde as 14:00 tentando e postando no instagram que a matéria já estaria no ar, porém devido a este imprevisto não foi possivel finalizar. Sorryyyyyyyyy Amoriis ://

    Encontrei na sala da faculdade meu fotógrafo oficial e minhas produtosas, não é pra todo mundo fala séeerio gentem hahahha.
     Os looks do dia da semana a partir de hoje serão patrocinados por Bruno Moraes, Danielle Thomazela e Ana Clara Rezende, Isabela Carrijo e Maria Laura Biondi ( meus amoooorinhos).
     Vamos fazer a faculdade virar cenário para nossas fotos e os looks do dia estarem cada vez mais bacanas pra vocês. Adoooooooroo.
            Vamos comoçaaaaaaaarr ! com o look de hoje:







      Look de hoje: Camiseta basiquéte + calça mega fofa de cachorrinhos *----* Apaixonante, o blazer verde musgo fez o look ficar com carinha de inverno porém, o sol estava de rachaaar a tarde toda, então ele logo foi abandonado.Simples e confort!!!

Tô usando: Camiseta Cativa ( Desejos de Belle)/ Calça Marisa / Sapatilha Fernanda Gasparotto / Blazer Index ( Desejos de Belle)/ Cinto ( Desejos de Belle) .

Gostaram do look?

 Equipe Blog da B.Rast:



Beijoquitaaass ;*
                                        https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiNPhyRk7FJydTnDQdmgY4-H5mAKh-kcZj94m2dPelgJkfqeqQi19VWXXNZmKUDMNlD2dBMTFRLjgNk8jZsCqoiu4anVbucMpbbvjyGzDUZpS9Fs_iSZcS_o5RKkGqF1jltM7BVL_KJbNo9/s1600/LOGO+BLOG.jpg

Você também pode gostar destes

0 Comentários: