Unha da semana : Frapê Hits

14:57

Genteeemm o esmalte da semana é o frapê Hits, com o clima de feriadão eu mesa resolvi me produzir sem ir a manicure, hahaha é sempre bom saber pois nunca sabemos se acontece um imprevisto e estamos com a unha daquele jeito, aterrorizante .
    Então fiz meu dia de mulherzinha e peguei emprestado com a amiga Tacyla Simões sua mais nova aquisição, agora vamos fazer várias trocas de esmaltes hahahahha. O esmalte é maravilhoso a fixação é ótima mais me senti um pouco decepcionada quando o passei e vi que a cor que estava no vidro ficou completamente diferente do que passei nas unhas, :// (ele mudou de cor) o rosa mais fechado e bem fofo, ficou completamente diferente quando o usei, virou um rosa Pink fluo, não entendi naaaadaa, mas mesmo assim achei a cor muito bonita.



Na foto não deu pra perceber tanto a diferença de cor mais deu muuuuita diferença.


Agora vamos falar sobre o esmalte bafo que estou apaixonada, oooooo....

    A patricinha Aisha de Salve Jorge vive arrasando nos esmaltes e um deles que me chamou muita atenção foi o Violeta da COLORAMA, genteem ele é lindo dimais, ela usou ele a semana passada no encontro com sua mamis falsa hahaha (dando uma de noveleira) achei linda dimais a cor, e já estou louca e na procura.


E ai o que acharam da cor? Tem algum que vocês acho mega linda? Mande aqui pra mim os nomes que colocaremos ele no blog.

Beijoquitasss ;*         

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiNPhyRk7FJydTnDQdmgY4-H5mAKh-kcZj94m2dPelgJkfqeqQi19VWXXNZmKUDMNlD2dBMTFRLjgNk8jZsCqoiu4anVbucMpbbvjyGzDUZpS9Fs_iSZcS_o5RKkGqF1jltM7BVL_KJbNo9/s1600/LOGO+BLOG.jpg
                                                                                                                        

Você também pode gostar destes

0 Comentários: