DIY: Blusa manga longa destroyed

12:37

   Ah que saudade de vocês :// a tempos que a vida real não me permite escrever aqui e neeem passar pra deixar uma dica, está complicado. As provas e o trabalho estão consumindo toda a minha energia. Mas eu não vou desativar o blog e nem deixar parar ok? As postagens podem até demorar um pouquinho mais logo mais tudo se ajeita ;*

  Pra recompensar a ausência preparei um DIY (faça você mesmo) super bacana, pensando na mesmice das nossas roupas resolvi dar a vocês uma inspiração para ousar . Sabe aquela blusinha de manga longa de malha que te acompanha e qualquer estação? Sim ela mesma! Vamos usa-la hoje e transforma-la em uma linda e nova peça moderna de outono, quer ver só?

A peça escolhida foi uma que já vai fazer aniversário no meu guarda roupa e eu nunca usei, então resolvi clocar a mão na massa e literalmente picotar hahaha.




      O primeiro passo antes de tudo é que você deve esticar a manga da blusa em uma superfície plana e marcar 2 a 3 dedos do ombro antes de começar a cortar.


            Depois você deve fazer recortes até o meio da manga sem chegar ao final, em média de 1 cm .


                                    Depois é so refazer o mesmo processo do outro lado e .....

          Em poucos minutos você tem uma blusa novinha em folha com um ar totalmente diferente.
        O que acharam? eu adorei o efeito que deu nas mangas , o caimento da malha é o melhor para fazer este tipo de recorte, ela não desfia e nem fica irregular.

Bora fazer a sua? hahaaha

Beijocas ;*

                                                  

Você também pode gostar destes

0 Comentários: