Auto Bronzeador!

14:59

  Pra quem tem a vida corrida assim como eu e não tem uma praia por perto pra dar aquela fugidinha e tomar um sol nos fins de semana, tem que apelar para os meios mais práticos e eficazes de bronzeamento, porque vamos combinar, que colocar um vestido deuso ou aquela saia com as pernocas brancas não rola né gente?! Bora autobronzear?

Aqui vai uma listinha básica de alguns autobronzeadores, ótimos e baratos !

Como aplicar o autobronzeador

Diferente das maquiagens para a pele, que saem no banho, os bronzants precisam de muito cuidado na hora de passar no corpo. Vamos aos passos:
1) Esfoliação: Antes da aplicação, é indicado usar um esfoliante no banho para retirar as células mortas e uniformizar o tom de pele. Depois, temos que nos secar bem e é muito importante não utilizar nenhum tipo de creme.
2) Aplicação: Para evitar manchas nas palmas das mãos, use luvas para espalhar o cosmético. Comece pelos pés e vá subindo aos poucos – pernas, barriga, colo, braços e, por último, costas.
3) Distribuição uniforme: Para garantir um tom bonito e igual, aplique a loção com movimentos longos e circulares.
4) Costas: Não esqueça de pedir ajuda para aplicar o produto nesta região – quando tentamos passar sozinha, é muito provável que a gente acabe manchada.


passo a passo de como aplicar autobronzeador
    Os preços são super acessíveis e além do mais a fixação do da Mary Kay que já usei é ótima, fiquem tranquilas que não sai na roupa. O bacana é usar sempre depois do banho e dois dias de uso você já irá notar a diferença!

autobronzeadores - maquiagens para a pele-iluminadores corporais - just found 0101

#Correndo na farmácia para comprar o meu hahaha!

Kisses ;*

                                               

Você também pode gostar destes

2 Comentários: