Domingo no parque

14:53

      Feriado prolongado e não tem coisa melhor que ficar atoa, ter tempo livre pra repor as energias, criar e pensar em coisas novas. O verde me trás muita inspiração acalma e me diverte, parece bobo mais só de olhar pra algo diferente que não faça parte da rotina faz a diferença na semana toda. E um começo assim é sempre bem vindo; Além de tudo a companhia nessas horas faz toda a diferença e eu tive a melhor impossível ! ( babylove )
    O frio resolveu dar uma trégua e o sol fez o dia ficar mais bonito ainda. O look de hoje foi doce e despretensioso, um mix de frio e quente com a leveza movimento, eu não queria mais nadaaa né?!







    Não sei porque mais estou apaixonada pela minha mais nova aquisição, essa jaquetinha leve estampada *-* . Além de váaaarias combinações que posso fazer com ela , ela também cai muito bem em dias não muito quentes e é muito charmosa. Não sei porque não tinha usado ela até hoje.
     Ahh o chapéu, é uma das minhas promessas de uso nesta estação, sou louca e apaixonada por eles mais se você sai com um chapéu na rua aqui no Brasil todos te olham como se você estivesse pelada ou algo parecido. A falta de respeito com o estilo do próximo é muito comum. Este foi uma compra que fiz antes de viajar o ano passado para uma pousada, e já vi que vai render altos looks hahahhaa

O dia estava lindo e não pude deixar de fotografar os detalhes! #picsoftheday



         Casaco- Desejos de Belle/ Regata- Desejos de Belle/ Short- Sirly modas/ Bolsa- Desejos de Belle/ Sapatilha- Masieiro/ Óculos- Lojinhas Unifran/ Chapéu- Wallmart

Beijoooocas ;*
                                                     

Você também pode gostar destes

0 Comentários: