Tons de vermelho

12:30

Pra quem adooooooora quando o friozinho aponta assim como eu sabe que os looks de inverno nos obrigam a sair de casa bem mais elegantes né? Acontece que o sol queima e na sombra faz um frio de lascar então a produção tem que ser um camaleão e se adaptar a essas mudanças repentinas. Confesso que hoje eu estava inspirada e mexendo nas minhas roupas me deparei com este vestido indiano maravilhoso que ganhei da minha madrinha querida a alguns anos atras, presente de uma viagem que ela fez. A estampa é maravilhosa e as cores me encantam.

Estou em um momento da minha vida onde busco peças que tenham uma história um valor sentimental e que me trazem coisas boas. A aposta foi certa com a botinha e o lenço!










Vestido- Presente da madrinha/ Bota- Kaunay/ Lenço- Renner/ Batom- Avon cor 147 vermelho mate/ Acessórios- Vértice

Gostaram do look? Eu amei e estou apaixonada por vermelho, e agora esta paixão deixou apenas de ser só no batom hahahah

Beijocas ;*


                                                  

Você também pode gostar destes

0 Comentários: