Fora do lugar

23:28

     Eu sempre começo os posts aqui do blog na maioria das vezes me desculpando com vocês pela ausência de matérias, mais minha gente hoje não irei me lamentar da falta de tempo e sim mostrar a vocês uma matéria que eu fiz bem especial com gostinho de verão!
    Sou loucamente apaixonada por saias longas e sempre dou um jeito de usa-las de vários jeitos diferentes, já até fiz um post aqui no blog sobre como usar de um jeito diferente e bem prático , mais hoje vamos extravasar meninas, e não teremos apenas uma maneira de usar e sim 5 !



1° - Vestido Midi: O comprimento da vez entrou com tudo no meu coração, apesar de não ter muitas peças assim sempre tem um jeitinho pra adapta-las. A saia foi usada como um vestido tomara que caia e a cintura marcada por um cinto. Este look além de super prático é bem romântico e clássico.


2°- Kimono: Tá vocês devem estar pensando que eu sou louca mais não sou, hahaha o cós da saia serviu perfeitamente nos ombros pra ser usada como um kimono, além de estar super em alta, cai bem com qualquer produção mais básica dando um charme ao look. Dê preferencia por saias que tenham movimento no tecido e sejam leves.


 3°- Midi + Mix- Tem como não amar um mix de estampas? Como ja disse a vocês o comprimento midi chegou pra ficar e é muito elegante cai bem em qualquer produção, tanto para o dia a dia quanto para um evento mais formal a noite.Dobrei duas vezes mais o cós da saia para que ela ficasse no comprimento correto e finalizei com um cinto .


 4°- 2 em 1- Repetindo o mesmo processo do "Vestido Midi" subi mais um pouquinho deixando ele mais fofo em cima e coloquei uma blusa de linha com as cores em harmonia, a transparência da blusa mostrou um pouco da estampa da saia, dando uma opção a que você tire a blusa e use nos ombros que também é uma ótima ideia.


 5° No seu lugar- Ai sim uma produção com a saia longa sendo saia longa hahahha, uma blusinha cropped para fechar o look e deixar sua imaginação livre para arrasar nos acessórios.


Sapatilha fofa usada nos looks , presente do meu Love da loja Lu Braga


O que acharam dos looks, viram como é bacana saber que uma peça pode ser usada de várias maneiras diferentes? E você tem algum truque de moda? Mande aqui pro blog ( brenda.rast@hotmail.com)

Kisses ;*

Você também pode gostar destes

0 Comentários: