Orange Birken

19:44


     Ah muitos anos atras tenho certeza que todo mundo já teve ou ficou enlouquecida por uma sandália dessas não é mesmo? Mais como todo mundo sabe a moda vai e vem, e por uma questão de amor aquelas coisas que temos um apego sempre ficam presente no nosso guarda roupa. E foi assim que aconteceu com minha Birken. Em uma daquelas arrumações no armário onde se faz um mega desapego "encontrei " minha sandália que já estava ate com saudade de usar, tenho ela a  uns 3 anos ganhei de presente do meu namorado e não tirei mais dos pés, depois de cansar de usar resolvi aposenta-la.

Mais depois deste encontro já me vieram várias ideias de looks para montar com ela. Alémde lindíssima é confortável e é super flexível na hora de montar looks, se encaixa bem nas produções mais fashionistas quanto os mais básicos dando um toque especial.

   Optei por uma camisa indiana bege com alguns bordados super delicados (esta peça fez parte do desapega meu e da minha amiga Mari também , foi um sucesso gente)  , uma saia jeans super despojada, e uma blusa de linha amarrada na cintura.A bolsa entrando na cartela de cores com o colar e a sandália pra fechar o look.








Blusa: Desapego em amigas | Saia: Desejos de Belle (compre aqui) | Sandália: Banana Rosa | Bolsa: São Paulo | Colar: Eu que fiz :)) | Óculos: 100% Bijux     




Você também pode gostar destes

0 Comentários: