Ai de mim que sou romântica

15:30

           Eita, estou sumidinha aqui no blog né, eu sei, mais não é por falta de vontade não e sim falta de tempo mesmo, novos projetos surgiram e pra que de tudo certo é preciso trabalhar duro nele, e detalhe por detalhe está sendo feito com muito amor, carinho e é claro, bastante cor de rosa hahahhaa (conto tudinho pra vocês depois). 
          Com isso peço mil desculpas a vocês que não tenha postado algo de inspiração para natal e tudo mais , mais pro ano novo eu não vou deixar passar prometo hahahah! Este look já tem alguns bons dias que tirei as fotos editei e não consegui postar , mais agora vai ein . 


 
 
 
 


 
 
Com esse calor absurdo que faz aqui não tem coisa melhor que um look pra lá de fresquinho né? Então optei por essa sainha fofíssima da Desejos de Belle , blusa pink e claro, uma boa e confortável rasteirinha que comprei na Vértice. O cabelo, aahh o cabelo, prometi pra mim mesma que vou testar penteados novos no meu cabelo , coques, amarradinhos o que der na telha hahaha ;D

Blusa: Desejos de Belle | Saia: Desejos de Belle | Rasteirinha: Vértice | Bolsa: Sampa 

Você também pode gostar destes

1 Comentários: