DIY- Organizador de sapatos

07:30

         Quem me conhece sabe que sou louca apaixonada por um par de sapatos novos, com isso o espaço vai cada vez ficando menor pra guarda-los, e na maioria das vezes deixar na caixa não é a melhor opção, não só por falta de espaço mais também por não estar de fácil acesso pro meu dia a dia. Já perdi as contas de quantos pares eu tenho hahahaha ( juro eu tenho muitos) e então resolvi dar uma geral no armário, e surgiu uma dica bem bacana pra vocês fazerem ai também!

      Garrafas Pets!!!, isso mesmo, aquelas de refrigerante de dois litros, reservei várias, pedi pra toda família me ajudar ( tenho muitos sapatos hahahah não iam resolver meu problema 10 garrafas), então consegui. O bacana é você separar apenas garrafas brancas, pra ficar tudo bonitinho a dica vale para guardar sapatilhas, rasteirinhas e chinelas alguns tênis e outros mais "gordinhos" precisei usar a garrafa de 3 litros pois não couberam na menor, e também para evitar que estrague os sapatos.


1º Passo: Selecione a quantidade de garrafas que desejar e for o necessário para guardar seus sapatos, lave bem todas sem deixar nenhum resido de refrigerante dentro. Depois você  vai precisar também de uma tesoura e um ferro para dar os acabamentos.


             2º Passo: Observe bem esta primeira linha onde vai o lacre do refrigerante e recorte sobre ela, assim o sapato evita de estar em contato a parte de cima com a sola do outro e não suja .


                            3º Passo: Retire o bico da garrafa e reserve apenas a parte maior



4º Passo: Deixe o ferro aquecido e encoste a boca da garrafa nele levemente , quando perceber que o plastico derreter retire , repare que as bordas ásperas da garrafa ficarão todas embutidas evitando de estragar seus sapatos ou até mesmo cortar suas mãos na hora do manuseio.




Prontinhoo ;) Agora você tem um super organizador de sapatos muito prático e que não vai custar praticamente nadinha! Além de economizar dinheiro você vai ganhar muuuito espaço no seu guarda roupa e quem sabe não compra mais algum par de sapatos ? hahahha

Espero que tenham gostado da dica ;*

Beijocas , Bê

Você também pode gostar destes

4 Comentários: