Básico nosso de cada dia

00:11

         Você deve estar se questionando, como assim" dona Brenda" toda cheia de tererês que adora um mix de estampas e não abandona um animal print querendo algo extra  básico? Isso mesmo, euzinha aqui estou em uma faze da vida meio minimalista em questão de estampas e tudo mais, claro que não as deixo jamais, mais tudo tem uma época e como disse fases .
       A ideia é deixar de lado o combo de toda e qualquer hora de  -tshirt + jeans + e um simples blazer, ai que está o bacana onde a simplicidade permite que você ouse e brinque com ela misturando cumprimentos, acessórios, recortes e texturas sem deixar de lado a elegância e praticidade , porque vamos combinar que não e todo dia que aquela inspiração vem e saímos toda trabalhada no salto alto né ?







Assim como a vida temos nossos altos e baixos , básicos e estampados temos o dia pra tudo. Confesso que preciso trabalhar bem mais o meu básico e aprender a valoriza-lo bem mais, usando de acessórios, sapatos ousados , jaquetas , chapéus ou seja algo precisa ter um ponto forte no look na minha opinião e é esse o meu básico que me faz feliz ! (um básico nada básico).

Beijocas ;*

Você também pode gostar destes

0 Comentários: