É trend ! Ser você mesmo(a)

22:01

 


 Gosto de acompanhar a semana de moda no mundo todo, e é claro que nem sempre tudo me agrada, vejo coisas que as caracterizo como bizarras e outras já penso que cairiam muito bem no meu closet, é difícil decifrar hoje em dia o que as passarelas irão ditar na próxima estação, ou qual será a peça chave, pois as tendências vem e vão em um piscar de olhos e a coisa mais importante em quesito moda na hora de se vestir, é não esquecer da sua" personalidade".

   Pra mim a moda não é uma ditadura, ela não me prende ao que vestir e nem a um padrão de beleza, ela é uma porta pra varias possibilidades de misturas, onde me da uma grande liberdade de expressão, tiro o que não gosto e somo tudo que me agrada em apenas um look, é o jeito em que podemos mostrar ao mundo o que você pode fazer com as este leque de acessórios, idéias , cores e modelagens que a moda te oferece.

    Acho que não mais que vestir a roupa temos que transparecer nela o sentimento, sim! Mostrar que  a alegria, ou mesmo um dia de preguiça , e é assim que cada um tem seu jeitinho próprio de mostrar. Adoro quando encontro pessoas que têm um guarda roupa onde grita sua personalidade, isso mostra que ela sabe expressar com naturalidade e clareza seu estilo, e é inevitável olhar tudo e não concordar que tudo que ela tem combina com o que ela é com muita simplicidade.

   Ler revistas, assistir a desfiles, ficar antenada a sites, tudo isso enriquece ainda mais todo nosso conhecimento  sobre moda , mas nunca deixe de lembrar que pra ter estilo, você deve saber retirar de todo estudo aquilo que realmente tenha a ver com quem é você, com a sua personalidade, e não sair por ai tirando um xerox do estilo de vida de outras pessoas.
   A moda é assim, divertida , então se joga nesta brincadeira, e chega de neura, use o que te faz feliz e combina com você, sem medo de mostrar sua personalidade ! " seja você "

Beijos Bê 

Você também pode gostar destes

0 Comentários: