Um novo amor

23:19


Acho que já cheguei a comentar aqui no blog que nunca fui fã de amarelo mais ultimamente os meus conceitos tem mudado e essa cor anda me chamando muita atenção e despertando meu interesse para criar várias produções, preparem para ver muito amarelo por aqui hahahaha. 
Com esse tempo chuvoso estava complicado uma trégua pra fotografar o look pra vocês, mas São Pedro deu uma ajudinha e ai sim consegui. O look de hoje foi uma combinação de preto e branco basicamente, com o destaque no amarelo. O blazer é uma peça chave que uso sempre deixando o look com um ar mais sofisticado,e as sandálias foram um presente lindo que recebi da loja Montelli, com uma pegada bem romântica e recortes bem modernos ela fechou o look perfeitamente !








   ***

Estou pegando gosto em usar essa cor que pra mim sempre foi um desafio. A combinação ficou super prática e com apenas um salto posso transformar o look. E ai gostaram? 


Blusa: C&A | Saia: Desejos de Belle | Blazer:Desejos de Belle | Bolsa: Desejos de Belle | Sandália: Montelli | Óculos : Centro ( lojinhas de bijux )


Beijos Bê 

Você também pode gostar destes

0 Comentários: